quarta-feira, 21 de março de 2012

O que pensamos sobre nossa escola

20 comentários:

  1. pra min a escola bernadina c.de almeida está muita mais eu queria que tivese mais salas de aula para que os aluno fique mais tempo na escoa .Meu nome é Sergio gabriel rodrigues borges .asin ela sa figaria muita bonita.

    ResponderExcluir
  2. essa é a escola bernardina e acho muito boa de se estudar como:os alimentos,professoras boas,salas boas,etc.Estudo cinco anos na escola bernardina porisso estou estudando até agora.
    alunas:Amanda miranda e Luana moreira 5º ano único

    ResponderExcluir
  3. acho que a escola não deve mudar nada eu estudo aqui desdo pré agora eu estou no 5º ano e a escola deve ficar como ela é hoje.
    ass:amanda e milena

    ResponderExcluir
  4. o que eu mais gosto de estudar as aula de portugues de matematica fisica.edt 5º ano aluno joão antonio

    ResponderExcluir
  5. bom estou chegando agora: mas a escola È boa muito linda
    oaprendizado E bom meus colegas são legais e Èla fez ben em faser a escola perto e isso altor: alex

    ResponderExcluir
  6. eu Gabriela do 5º ano estou aqui a cinco anos e adoro as materias de matematica e historia adoro tanbem a comida da cantina, gostei muito da reforma esta muito melhor gosto de estudar na escola Bernardina Correia de Almeida por que e´a escola em que eu estudei quase a vida toda!

    ResponderExcluir
  7. olÁ meu nome é ALESSANDRA V.MARTINES SOU DO 5º ANO ùNICO, E EU ESTUDO NA ESCOLA BERNARDINA DES DO PRÉ ATé o 5ºano eu gostei muito desta reforma porque éla esta mais viva e cem problemas tecnicos.

    ResponderExcluir
  8. eu adoro esta escola porque a cinco anos estou aqui ,e sei que a diretora rose marre nolasco é uma otima diretora, e cuidou bem dessa escola foi um praser estudar aqui.
    quando eu sair da qui eu sentirei muitas saudades, dos professores da diretora,coordenadora e das cozinheras e da comida maravilhosa delas.

    NOME;BIANCA QUINTINA DA SILVA GAIA 5ºANO ÚNICO

    ResponderExcluir
  9. eu adoro esta escola porque a dois anos eu estudo aqui, e a coordenadora e a diretora esta´ fazendo um bom trabalho.


    lucas5º

    ResponderExcluir
  10. A escola bernadina c.almeida é muita bonita mais se tivese mais lazer para as criança brigar ia se muita bonita.Meu nome é Sergio gabriel rodrigues borges
    e eu estou

    sergio gabriel 5º ano único

    ResponderExcluir
  11. eu acho que a escola deveria ter um parquinho para os menores .mais tirando isso as reformas estao muito bonita . eu amo essa escola dez do prezimho eu estou aqui . meu pai tambem estudou aqui o nome dele e renildo batista de araujo a o nome da escola e bernardina correa de almeida ; eu gosto dos professores e da diretora e gordenadora estou feliz de estudar nessa escola . meu nome luana antunes

    ano unico ...

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa escola ,faz cinco anos que estudo aqui gosto muito das professoras,diretora,coordenadora e das cozinheras.
    e eu sou muito feliz aqui

    NOME; VITÓRIA SILVEIRA DE ARAUJO 5° ANO ÚNICO.

    ResponderExcluir
  13. A ESCOLA BERNARDINA E MUITO BOA AS PROFESSORA E MUITO BOM

    OS PROFESSORES SÃO MUITO BONS DES DO PRE EU GOSTEI DA ESCOLA NOSSA GOSTEI DE MAIS DA ESCOLA.
    A GORA ESTOU NO UTIMO ANO,MAS QUANDO SAIR DA ESCOA NUNCA VOU ESQUESSER DA ESCOLA BERNARDINA CORREA DE ALMEIDA.
    A ESCOLA TERMINOU NO FIM DE 2011 DE DEZEMBRO

    Caio Eduardo 5ºAno

    ResponderExcluir
  14. A ESCOLA ESTÁ MUITO BOA AGORA PORQUE AS PROFESSORAS SÃO MAIS ESPERIENTE E TAMBÉM ACHO, QUE DEPOIS DA ARREFOMA FICOU MUITO MAIS BONITA A ESCOLA BERNARDINA. LUAN GUILHERME 5º ANO

    ResponderExcluir
  15. eu acho que depois da reforma a escola ficou mais espaçosa,e no futuro os meus filhos estuden na escola BERNARDINA.
    Leonardo.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho, que depois que aconteceu a reforma, a escola ficou melhor do que antes.
    Hoje en dia, a escola passou por mais uma reforma e ficou muito mais bonita do que a reforma passada.
    A coisa que eu mais gosto é a computação , pois lá faso muitas brincadeiras no computador.
    Tambem adoro a merenda da escola
    CAIO HENRIQUE 5ºANO.

    ResponderExcluir
  17. A ESCOLA BERNADINA C.DE ALMEIDA É MUITO BONITA ELA, OS PROFESSORES EMUITO LEGAIS, EU ESTUDO AQUI DES DO PRÉ MAIS QUANDO EU SAIR DA ESCOLA,EU NAO VOU ESQUECER DA ESCOLA.
    EDUARDO CACERES

    ResponderExcluir
  18. eu gosto muito dessa escola por que aprendi muitas coisas,estou aqui a cinco anos tenho uma otima aprendizagem,espero me formar e conseguir um otimo trabalho para que minha vida seja boa e quando isso acontecer esta escola estara guardada junto com as minhaS melhores lenbranças.
    AGRADEÇO AMEUS PROFESSORES QUE ME DERAM TODA ATENÇAO E TODA FORÇA.

    NOME;ANA CAROLINA DOS SANTOS CORECHA 5ºANO ÚNICO

    ResponderExcluir
  19. Olá sou Laura e estudo no 5º único e estou aqui para falar sobre a escola.Eu estudo aqui desde o pré e pelo que lembro era diferente de uma escola; em 2009 a escola sofreu uma reforma que em 2011 foi concluida.
    Após ter terminado a reforma a escola ficou muito mais bonita. a minha professora Adélia e muito legal eu adoro ela e os meus colegas tambem. bjos laura.


    ass:laura valesca david castilho 5º único

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que depois da reforma a escola ficou mais bonita ,linda ...Eu sou aluna nova e eu to adorando a escola; eu fui bem recebida .

    Amanda chimenes 5ºano ú

    ResponderExcluir